sexta-feira, 3 de abril de 2009

Taylor Swift - Love Story

Taylor Swift, eu tava vendo a fotinha dela em td quanto é canto, mas não tinha tido o tempo para procurar ela no youtube. Uma amiga me passou o video, e curti logo aqui vai. Mais uma country saindo de Nashville, sinto que o country está mais forte do que nunca. Taylor, vai estar no novo filme de Miley Cirus, " Hannah Monatana - the Movie". Ela foi a primeira artista feminina country a ficar 8 semanas direto em 1° lugar no Billboard, tb foi a primeira a passar a marca 2 millhões downloads pagos com 3 músicas diferentes. Deixo pra vcs dois clipes dela, o primeiro foi o que a minha amiga passou.
Fui!!!
---------------
Taylor Swift, I was seeing her picture everywhere, but didn't have had the time to put her on youtube. A friend of mine, send me on of tayklor's videos, and I love,so here it goes. Is one more song writer for Nashville, I feel that the country music is stronger then never. Taylor, can be seen in Miley ciru's new movie " hannah Montana - The Movie". She was the first female country singer to stay 8 weeks in a role,in first place on Billboard, and was also the first to pass the mark of 2 million paid downloads, with three songs. Will leave here two videos , the first is the one that my friend send me.
Gone!!!
-----------
Taylor Swift, yo estaba vendo ella en todos os lados, pero no habia tido tiempo para ponerla en youtube. una amiga me envio un de sus videos, y yo ame, entonces aqui estoy. ella es mas una cantora salindo de Nashville, yo creo que country esta en su mejor fase. Taylor va a estar en la prox pelicula de Miley Cirus, "Hannah Montana - The Movie". Ella fue la primera cantante country a estar 8 semanas en primero lugar en Billboard, tambien paso la marca de dos milliones de downlods pagos con tres musicas. le dejo dos clipes de ella, lo primer fue lo q mi amiga me paso!!!
Fui!!!

Love Story

Picture to Burn

Nenhum comentário:

Postar um comentário