quinta-feira, 11 de junho de 2009

Aquecimento "Mi Pecado"

Bom vou deixar alguns promocionais de " Mi Pecado" que estréia dia 15 de Junho às 6pm, Canal de las Estrellas Mexico. BTW Eugenio Siller e Maite formaram um casal muito lindo, e a personagem da Mai parece bem diferente da Marichuy de CCEA!!
---------
Well I´m leaving a few promos for " Mi Pecado" (My Sin) that premieres on June 15 at 6pm on Canal de las Estrellas - Mexico. Btw Eugenio Siller and Maite make a beautifull couple, and Mai´s character seems very different of her previous work as Marichuy in CCEA!!!
-------
Weno los dejo algunos promos de " Mi Pecado" que extrena 15 de Junio a las 6pm en el Canal de Las Estrelas-MX. BTW Eugenio Siller and Mai hacen una pareja muy linda, y el ´personage de Mai en esta tele me parece bien distinto de Marichuy de CCEA!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário