sábado, 23 de maio de 2009

Teaser new CW series

The Vampire Diaries : Bom o trailer nã ochamou muito a minha atenção./ Well the trailer didn´t caught too much my atention./ Weno el trailer no me gusto mucho.



Melrose Place : Boa tacada usar Circus da Britney de música de fundo.Veredito a la 90210 mais Gossip Girl/ Good idea to use Circus as background song.Veredict kinda of 90210 meets Gossip Girl/ Buena idea usar Britney´s cancion en el fundo.Pero q es un poco como 90210 + Gossip Girl.



The Beautiful Life :Bom me lembrou muito o piloto de The OC, e 2 eu peguei direito ou indiretamente chamaram a personagem da Mischa de gordinha?!!!/ Well kinda remind me a lot of The OC pilot, and second did I get right, did they actually called Mischas character kind chuby?!!!/Weno me recordo mucho el piloto de The OC, y dos, yo escuche bien, como q llamaran en personage de Mischa de gordita?!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário