quarta-feira, 11 de março de 2009

Paraíso 2009 ( Brasil)

A estréia de Paraíso está chegando, logo deixar mais uma das chamadas promocionais. E fiquei feliz que a minha aposta da Malhação passada, acabou sendo a protagonista Santinha ( Nathalia Dill) da nova novela das 6 da Globo!!!
Fui!!!
-------------
The premiere of Paradise is getting closer, so I will leave one of the promotional ads for this soap. i am very pleased that my bet from Malhação ( a teen soap) end up as the main character Santinha (Nathalia Dill) for the new soap of 6pm - Globo!!!
Gone!!!
--------------
El estreno de Paraíso esta cerca, entonces les dejo uno de los trailers promocionales. Me quede bien contenta que mi apuesta de Malhação , se quedo con el protagonico de esta telenovela, Nathalia Dill es Santinha enla nueva telenovela de las 6pm -Globo!!!
fui!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário