quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Hi, nice to meet you!!!

Aqui é akb, espero que curtam ler esse blog, que como diz minha mãe falo falo e nunca faço, então está aqui, os assuntos vão de livros, seriados,filmes, novelas, música e por ai vai.
As xs vou postar meus trabalhos da faculdade, já que estudo Film & Broadcast Production (UK), videos curtinhos, story board, documentários... um pouco de td.
E tentando sempre postar em port, ing e o melhor que posso sacar do meu espanhol.
fui!!!
---------------------------------------------------
Hi, I am akb, hope u guys like this blog, as my mom say I talk talk and never did, so here it is, the topics go from books, tvseries, films, soaps, music and so on.
I migh post sometimes my University works, since I study Film & Broadcast Production (UK); short videos, story board, documentaries.. a little bit of all, and always trying to post in portuguese, english and the best I can with my spanish.
gone!!!

-----------------------------------------------------
Hola, yo soy akb, espero q les guste este blog, como mi mama dime, yo hablo hablo y nunca lo hago, entonces aqui esta, los temas van de libros, tv series, peliculas, telenovelas, musica ...
tambien voy postar algunos de mis trabajos qu ehice en la Universidad, y como estudyo Film & Broadcast Production (UK); videos cortos, story board, documentarios ... un pokito de todo, y siempre intentando escribir los posts en portugues, ingles, y lo mejor que puedo sacar de mi espanol.
fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário