quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Shall We Dance ?!?!?!

Como prometi, dessa xs colocando um dos meus trabalhos da faculdade, é uma animação de aproximadamente 1 min, na qual deveriam ter 1000 desenhos, porém fiz apenas algo próx de 500, mas ainda assim eu curti o resultado, foi a minha primeira animação, na qual um cabideiro dança tango com um vestido.
então,vamos dançar?
Fui!!!
----------
As I promised, this time I am uploading one of my works from Uni, is an animation of around 1 min, in wich should have 1000 drawings, however only did around 500, however I still liked the result, was my first animation, in which the hathanger dances tango with a dress.
so, shall we dance?
Gone!!!!
---------
Como habia prometido, estoy subiendo uno de mis trabajos para la universidad, es uan animacion de algo como 1 min, a qual deberia tener como que 1000 dibujos, pero solo hice 500, pero me gusto mucho lo resultado final, fue mi primera animacion en la cual un guarda sombreros baila tango con un vestido.
entonces, vamos a bailar?
Fui!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário